Essa é a promessa que temos ouvido, Palestrinos.
Tanto Belluzzo, quanto Cipullo e a Traffic prometem que teremos um belo time para 2010. E alguns passos já foram dados neste caminho. Mas é bom ficarmos espertos com essas declarações…
Se por um lado Danilo ficou e Léo foi contratado – mantendo uma defesa forte -, por outro estamos vendo nostro ataque simplesmente ir embora. Obina já havia sido dispensado; Ortigoza não será comprado em definitivo; e agora Vágner Love está forçando a barra para sair.
A diretoria já anunciou que está tentando manter Robert. Agora, sinceridade: vocês realmente acham que Robert, Lenny, Willians e Lovinho é um grupo de respeito?
E mais: sem peças de reposição, ficará quase certo que Muricy usará Diego Souza de atacante. Isso iria sobrecarregar Cleiton, transformar Diego num simples trombador, além de não sabermos se Sacconi fica (está tirando passaporte italiano e a Fiorentina tem interesse).
Falam em Conca, Macnelly Torres, Valdivia, Kléber… mas até agora, nada.
Se o Palmeiras quer mesmo ter um time forte, é bom se mexer. Porque, por enquanto, este esqudrão está bem longe de nossas vistas.
Siamo Palestra!
ROJAS.
Mano se contrata o Valdivia e o kleber e manter o vagner love o time iria estar muito Bom
Sem dúvidas, Palestrino.
Mas temos que pensar na realidade e a realidade é que é bastante improvável que estes jogadores venham. Valdivia é caro e tem contrato longo, Kléber irá jogar a Libertadores…
E parece que o Love está indo mesmo.
Temos que achar reforços logo.
Abrazzo,
ROJAS.
Basta manter o Sacconi e o Marquinhos (que é um ótimo jogador) e tentar Torres, Conca e Valdívia.
Eu acredito que o tempo de Vágner Love no Palmeiras foi outro.
Tem que procurar atacantes em ascensão também, dar crédito a jogadores da divisão de base do Palmeiras e talvez de outros times.
Jogador que tem “nome” bota muita banca e não joga pelo que ganha.