Infelizmente, este o assunto da semana, Palestrinos.
Com jogo apenas no domingo e os boatos que surgiram nos últimos dias, Diego Souza virou o destaque do Palmeiras na mídia. E dentre todos os rumores (destacando que a Traffic anunciou oficialmente que pretende vendê-lo para a Europa, não tem nada de gambazada), o que mais me deixa triste não é o que Diego foi, mas o que poderia ter sido.
Jogador indiscutivelmente de qualidade, nostro ex-meia chegou meio tímido, ganhou a camisa 7 de Edmundo, conseguiu força com a saída de Valdívia e tinha tudo para ser mais um daqueles atletas marcantes em nostra história. Mas não foi.
Seguindo o que já foi brilhantemente escrito no Forza Palestra, eu só tenho a lamentar. Não porque ele não irá mais vestir nostro manto, mas porque jogou fora a chance de ser um verdadeiro ídolo. Do quilate de Edmundo mesmo. Temperamental, ousado, ríspido, decisivo…
Mas não foi. Saiu pelas portas do fundo. E plagiando Capitão Nascimento, reafirmo: “nunca será”.
Afinal de contas, Diego se revelou não um Animal – com A maiúsculo -, mas um verdadeiro animal – com o A minúsculo típico das anta. Fim de papo, que vá logo.
Siamo Palestra!
ROJAS.
au au au edmundo é animal!
eo eo evair é um terror!
zinho zinho zinho
Que saudades quando eu podia cantar com orgulho o nome de um jogador.
é amaral é amaral
E digo mais…
Tonhããão, Tonhãããão, Tonhão, Tonhão, Tonhão!
Olê, Olê, Olê, Olê, Clébeeeer, Clébeeeer!
É Galeano! É Galeano!
Arce, Arce! (palmas) Arce, Arce!
Foco no que temos, Palestrino.
Abrazzo, ROJAS.
putz lembrando do tonhão, recordo daquela final contra os gambas quando eles estavam gritando tonhão de gozação. Enfim ganhamos o jogo ,o campeonato e gritamos tonhão a tarde inteira.
Boa, Sergião.
Fora a inesquecível limpada de chuteiras com a camisa da Portuguesa em pleno Canindé!!! Um gênio contemporâneo.
Abrazzo,
ROJAS.
Gostaria de saber se ele (DS FDP) continuará recebendo seu polpudo salário, visto que é mania da nossa diretoria pagar a quem não mais está a nos servir (Luxemburgo, Muricy, Wendel, Daniel, etc, etc, etc…
fico chateada de o fim ter sido esse!
acho que a torcida tem que relevar algumas coisas, ficar brigando e tirando toda hora jogadores excelentes não dá. Como o OBINA, que falta faz, o cara tinha sede de ganhar e foi embora por lutar por isso, a diretoria se precipita!!
Te amo PALMEIRAS!
Concordo, Lari.
Algumas vezes exageramos. Mas, no caso do Diego, foi insustentável. Xingar não dá, ele passou dos limites. O Obina foi decisão administrativa, também achei correto. Mas a paciência tem que reinar…
Bjo,
ROJAS.
que estupidez! ha quem nao concorda com vc!
Bem-vinda, Palestrina.
Este é um espaço livre e, obviamente, há quem não concorde comigo. Você é uma. Fique a vontade para dar sua opinião.
Bjo,
ROJAS.