2011 começou, Palestrinos.
E olhando as notícias vazias dos jornais, a única coisa que eu consigo pensar é que este ano não será nem um pouco diferente dos últimos dez. Da década maldita. Do marasmo e fracasso que, infelizmente, rondam o nostro Palestra desde 2001.
Antes de me taxar como pessimista, no entanto, vai lá, leia as notícias. Não só voltamos com o mesmo elenco do ano passado, como ele ainda diminuiu e pode diminuir ainda mais. Contratações, zero. E quando ventilam algum nome, é um devaneio estúpido (Ronaldinho Gaúcho) ou um nome bizonho (Adriano Michael Jackson). As eleições se aproximam e os candidatos são tão fracos que nenhum é favorito.
Diante deste cenário, me diz: o que esperar do Palmeiras em 2011?!
Vacinado por todos estes anos de futebol, sei que vamos ter alguns bons triunfos, sei que Marcos e Felipão são verde-esperança, mas não consigo enxergar um ano realmente novo. Pra mim, ainda estamos em 2001. Com a diferença de que a esperança daquela época reduziu-se a quase nada.
Feliz ano velho.
E ainda assim… Siamo Palestra!
ROJAS.
Nostro Palestra é realmente uma piada.
Virou o Hospital do Leny e qdo o filho da mãe melhora, manda o cara p outro time.
Não renovou o contrato do Fabrício mas renovou com o “craque” de um gol inútil Dinei.
É Pescarmona que garante o irritante R10. Palaia que manda recado via imprensa p Beluzzo.
Aquilo está uma verdadeira zona.
Inspirados pelas obras da arena, que é a única coisa que o palmeirense realmente tem que se orgulhar e preocupar, os políticos de lá querem destruir toda a história, que ao longo de quase 100 anos, foi construída com muito suor e vitórias.
O que esperar?
Sinceramente, espero que esse ano acabe logo p o futebol, pq já estou de saco cheio de me empolgar e me ferrar no final.