E voltamos nós ao assunto Kléber, Palestrinos.
Mas antes de você sair me xingando, proponho que leia o post todo primeiro.
Para começar, é bom que você saiba, por exemplo, que eu sou um cara avesso à extremismos. Logo, você dificilmente vai me ver exagerar em algo para mais ou para menos. E é exatamente por isso que fico indignado com boa parte das coisas que tenho lido na imprensa: porque eles elevam tudo ao extremo – especialmente quando vão abordar a relação Kléber e Palmeiras.
Portanto, vamos aos (meus) fatos…
1) KLÉBER ESTÁ EM MÁ FASE
Sem marcar há mais de um turno e lesionando-se com frequência, está claro que o nostro camisa 30 está em péssima fase. Assim como todo o time, ele caiu muito no início do segundo turno e deixou acontecer uma coisa até então rara para ele: Kléber desanimou. E se você junta má fase técnica com desânimo, a coisa desanda mesmo.
2) KLÉBER NÃO ESTÁ FAZENDO CORPO MOLE
Ele não está jogando bem, ele não está fazendo gols e está sim em uma fase horrível. Mas daí a acusá-lo de corpo mole vai um abismo gigantesco! O cara corre, tenta, mas está claramente nervoso dentro de campo. Sentiu que está em fase ruim e está se abatendo. Mas eu não diria que está dando migué.
3) KLÉBER NÃO É COITADO
E se o atacante não é “o culpado”, também está longe de ser “o mártir”. Kléber errou feio ao tentar forçar um aumento naquele imbróglio com o Flamengo, também errou ao dar as declarações que deu após o jogo de domingo SEM ANTES TER FALADO COM SEUS COMPANHEIROS, além de continuar tomando cartões bobos. Logo, não venham defendê-lo só porque ele beija escudo e veste a camisa da Mancha…
4) KLÉBER MERECE O BANCO
No início do ano, Kléber tinha que ser titular de qualquer maneira. Sem ele, não tínhamos opções. No entanto, futebol é momento e o momento de Luan, Maikon Leite e Fernandão é melhor que o dele. Simples assim: sem crucificar ninguém, nem aumentar as coisas desnecessariamente.
É isso o que eu penso. Sem exagerar nem diminuir nada nem ninguém. A torcida precisa parar de proteger quem não merece e dar mais valor a quem corre, come grama e não fica fazendo intriguinha nos bastidores.
Siamo Palestra!
ROJAS.
Eu fico imaginando o ML no banco, reserva do Tinga, e quando esse´é substituído lá pela metade do segundo tempo, por mais uma partida horrorosa, entra quem?…João Vitor, o ML deve pensar O que eu tô fazendo aqui? Lá no Santos eu era titular com o Neimar, Ganso, Elano (só fui para a reserva porque eu ia sair e o treinador precisava testar outra formaçao sem mim).
Desculpe Rojas, mas Kleber no banco, não dá: deixar ele, como o ML, o Assunção, como muitos torcedores já pediram na reserva, é dar um tiro no pé, é mostrar como o Palmeira está se apequenando, é sinalizar para os grandes jogadores “nao venham para cá otários porque todas as mazelas vao cair nas suas costas, nossos dirigentes nao sabem lidar com jogadores de talento, aqui é lugar de jogadores do nivel de Marcio Araujo, Marcinho Guerreiro, Pierre, Edinho, Amaralzinho, Alceu, Galeano (Pô esse até virou diretor) ‘grandes guerreiros’ mas verdadeiros cabeças de bagre.
O Palmeiras só foi grande quando o time tinha sete ou mais jogadores acima da média, quando se um jogava mal os outros cobriam e a coisa passava despercebida
Se o Kleber nao serve porque é traidor, mercenário, e outras cretinices que tenho ouvido, manda embora: os nossos adversários (imprensa e rivais) agradecem (como fizeram com o Wagner Love (Flamengo), o Diego Souza (Vasco), o Maicossuel (Botafogo), Rivaldo (o original) que jogaria de graça mas o Felipão achou velho,(ele prefere o novo Patrick, Tinga, etc) e com isso o Sao Paulo tá morrendo de rir.
Abraço.
Concordo plenamente palestrino Rojas, o que deixa um pouco perturbado e o fato dessa ma fase aparecer apos o capitulo envolvendo o Flamengo, mas acredito em voce e acho que nesse momento um banco e um bom remedio.
kleber eu te amo vc fez uma otima escolha de jogar no palmeiras que deus te de muinta saudi e te guarde PPAALLMEEIRAS TIME DE CORAÇAO IA CAMISA DO MEU CORAÇAO EA 30