Lá vem as especulações de crise, Palestrinos.
Demorou, mas chegou o momento de falar em crise no Palmeiras – para a alegria geral da imprensa. Até concordo que o futebol apresentado na três últimas partidas tenha sido sofrível, mas, calma lá: esses altos e baixos são apenas reflexo do grupo que Felipão tem em mãos.
Se considerarmos a equipe completa, com os 11 titulares, temos uma bela equipe. Não é um dream team, mas está pau a pau com os outros grandes do país. Agora, se levarmos em conta o que acontece quando temos contusões e suspensões… Aí, de fato, a coisa se revela sofrível.
Afinal de contas, Gerley é bem inferior à Juninho; Patrik é infinitamente pior que Valdívia e Daniel Carvalho; Barcos está anos luz a frente de Bueno e Fernandão; Roman e Maurício Ramos ficam atrás de Henrique e Amaro; e assim vai. O Palmeiras tem um belo time, mas tem um elenco apenas mediano. E isso causa altos e baixos mesmo.
Acredito, sim, que Felipão tem sua culpa nisso. Desde que Wesley chegou, por exemplo, a equipe perdeu totalmente a sua cara, tentando se ajustar ao futebol de um atleta fora de ritmo. Algumas mexidas também têm sido infelizes – ou alguém já ganhou um jogo colocando o Chico?
Treinador, diretoria, jogadores… O peso da culpa está dividido entre todos. Mas, sem dúvida alguma, essa oscilação será vista mais e mais vezes durante 2012. Tenhamos paciência e torçamos pela volta da boa fase.
Siamo Palestra!
ROJAS.
a defesa que não andava tão mal, está entregando seja qual for a formação. e as mexidas e escalações errôneas eu concordo, têm jogador que não dá…
Olá Pessoal, acredito que o Felipão queria fazer alguns testes e tentar preparar o Wesley e alguns reservas para a próxima fase do Paulista. Infelizmente não deu nada certo e no final das contas acabou abalando um pouco a moral do time.
Como foi falado, entrando o time principal voltaremos a ter força e poder competir de igual com os outros…. Não podemos abalar com esses testes…
Abraços